segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Comemorando 1 mês em "mal estilo"

Oieee

Gente, ja fez um mês no sabado que operei
Estava bem até....comer um pedaço de frando e entalar
É horrivel, dói...enquanto não coloquei pra fora não sosseguei...fiquei 30 min passando bem mal
Mas tb depois que saiu...ufa, ate respirei melhor
Então minha dica é: comam devagar e mastiguem bem! E evitem comer a noite coisas muito pesadas: uma simples mordida em uma banana já passei mal tb!
Outra coisa que eu queria alertar pra quem quer operar e não sabe: preparem os bolsos, pq no pós cirurgico ja gastei uns 500 reias só com remédios/vitaminas/comidas e sucos light (to contando pq não é só operar, tem todo um preparo depois, e ninguem nunca tinha me alertado qto a esse fato)
Um bjão a todos que entram e comentam e aqueles que só lêem, que sei que são muitos tb
:)

3 comentários:

  1. Alo querida, cuidadinho com frangos rsss. Estou feliz com vc. Faço parte dos seus admiradores mais eloquentes.Vc está vencendo. O Senhor Deus continue te guardando e te ajudando a chegar aonde vc deseja. Sucesso, lindona. Beijos da tia Alice

    ResponderExcluir
  2. oi...entrei no orkut pra ver se tinha alguma foto sua......e ...,naaada!! aí vi esse blog, achei super legal, mas.... faltou as fotos!!! rsss....
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Frango......bem deixa pr lá né doa Elyse!!!! MASTIGUE!!!!!! DEVAGAR!!!!!!! Etu feliz prvc amiga!!!Parabéns!

    ResponderExcluir