quinta-feira, 12 de agosto de 2010

1 semana

Oláá
Bom, nesses 2 dias que deixei de escrever aconteceu muitas coisas....
A pior foi eu morrer de dor de gazes...aff, como doi....e no mesmo instante em que to aqui me queixando, acorda Waldir (meu marido) com dor de colica renal.....a casa da minha mãe virou um hospital...kkkkk, ele chorava de um lado e eu gemia do outro....agora a gente rí da situação, mas na hora, foi fogo! Graças a Deus existem as pessoas que sempre podemos contar, e chamamos o meu cunhado Reginaldo pra levar ele no hospital enquanto todos ficavam aqui comigo.
"Obrigada Senhor pela minha família"
E a melhor ´noticia é que hoje me pesei e perdí 8 kgs. É, em 7 dias! Nem imaginava, mas estou feliz! Ate que vale a pena ir no shopping e só tomar um suco de fruta...rsrsrs
Em breve estarei escrevendo novamente
Vai aí minha foto da cirurgia pra vcs terem noção
Um bjão
:)

2 comentários:

  1. Pocha Elyse que barra!Gazes após cirurgia doi pacas e colica renal parece que a morte é eminente.Cruel....Ainda bem que agora esta tudo bem.Bjs estimo suas melhoras do Waldir e que o hospital da Gina seja abençoado por Deus e que vcs se recuperem logo.bjs amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Oi primaa
    consegui resgatar o endereço do blog p acompanhar. Mas não vejo a foto q vc diz q enviou.....
    Pelo que vejo vc tá bem! Isso me deixa mto feliz!
    beijão
    continue firme e forte!

    ResponderExcluir