sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sem pontos

Olá
Hoje completa 15 dias de operada e ja estou beeem melhor
Tirei os pontos e o local ja esta ficando bonitinho...aonde tinha o dreno tb ja esta fechando e dia 1º de Setembro, vou tirar a gastro. Não tenho mais gazes e vai tudo indo....de golinho em golinho
Por falar em golinho, estou tendo uma fooome que antes não tinha, mas aí tomo meu copinho de sopinha e meu yakult e logo passa!
Vou continuar tentando postar as fotos, ok?
Perdí ate agora 8,600Kg...
Um bjão a todos

3 comentários:

  1. Oii!! Fico muito feliz por vc!! Q deus continue te abençoado Elyse. Bjs, saudades.

    ResponderExcluir
  2. Elyse...que joia que esta se recuperando...tem sido mais fácil do que pensava ou não? Acho que minha irmã desistiu, pois parou de ir as consultas...uma pena, pois se o emocional dela estivesse bem.......Que o Espírito de Deus te ampare em tudo. Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi querida. Estou sabendo todas as novidades e estou feliz por vc. Que maravilha saber o quanto Deus cuida de nós. Parabéns pra vc pela força de vontade. Sei que não é fácil mas sem coragem não se "sai de casa " né? rsss. Continue!!! Continue !!! beijão da tia

    ResponderExcluir