sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O grande dia

Oi Gente


Quero agradecer o carinho e apoio de vocês!!!


Bom, chegou o dia tão esperado, dei entrada no hospital as 09:00 da manhã acompanhada pelos meus familiares (o apoio familiar é muito importante principalmente o do marido (rsrsrs)!!! estava um pouco anciosa mas sempre confiante, as 12:00 fui encaminhada ao Centro Cirurgico e então minha operação começou as  14:30, saí da recuperação e fui para o quarto as 21:00, estava com um pouco de dor nas costas devido a posição e um pouco de dor na região da incisão, mas é algo suportável, logo fui medicada. Hoje recebi a visita da minha médica dizendo que eu poderia andar e começar a tomar liquidos devagarinho para que eu não passe mal, recebi também a visita da fisioterapêuta que me ajudou a tossir sem medo (rsrrsrss)!!!! Graças a Deus e a minha familia estou feliz, vamos aguardar agora a alta!!!

3 comentários:

  1. Ficou lindo seu blog e vou visitar sempre pra ver suas notícias, desejando, claro, que sejam boas todos os dias. Desejo que ele sirva pra mostrar a outros que estão passando pelo mesmo processo, todo o sucesso que vc está vivendo nestes dias. Que seja , para todos, o mesmo milagre que Deus está realizando na sua vida. Beijão da tia Alice.

    ResponderExcluir
  2. Eu a ti beth tio mario a vo e o vo estamos almoçando no caiçara e Tê mandamos um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom te ver hoje com a carinha mais alegre tomando a saborosa sopa de cenoura, a gelatina e o yakult. Muito bem, tá se comportando como uma lady. Parabéns pra vc e para o marido também que revelou-se um escritor de primeira kkkkkkkkkk. Beijos.

    ResponderExcluir