sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nutricionista

Olá a todos
Obrigada pelos comentários, leio todos viu?
Fui na nutricionista e graças a Deus, daqui a 8 dias já poderei "comer" alguma coisa...rsrsrs Não aguento mais só caldo, caldo...não é fácil, mas tb tem resultado...ao todo já eliminei 11,500kg
:)
Estou bem e sem dor
Hoje é aniversario da minha mãe, então um alô pra ela

Mãe, FELIZ ANIVERSARIO
Muito obrigada pelo cuidado comigo
Sem vcs não conseguiria nem metade das coisas que conquistei
Deus abençoe
Bjssss

Um abraço a todos e continuem lendo meu blog/diário

3 comentários:

  1. Oi amor passando para dizer que I Love you!!!

    ResponderExcluir
  2. aehhhhhhhhh..... caramba Elyse, praticamente 12kg...rs é muito né?!...... muito bem, parabéns, continue assim, se esforçando p alcançar o seu objetivo..... mais é muito ruim não poder comer né?....rsrs.... mais agora vc vai comer de tudo e ainda por cima ficar magrinha...rsrs bj p tds.... amo vcs... saudades.... ahh... parabéns tia Regina!!! :)
    Ane

    ResponderExcluir
  3. Brigadinha, filhotinha...rsss....Conte sempre com a mamãe, aqui. Quero vê-la feliz e vamos sempre fazer aquilo que for preciso pra te ajudar. Continue firme. A sopinha já tá com os dias contados....hahahaha....Lá vem por aí o purezinho do nenêm...rss....
    Bjocas pra tu e o carinho da mamãe

    ResponderExcluir