domingo, 8 de agosto de 2010

A alta!!!

Oi gente, mais uma vez quero agradecer o carinho e apoio de vocês.

Hoje fazem três dias que operei, ontem pela manhã recebi a visita do autor de tudo (meu médico) que me parabenizou pela rápida recuperação. No almoço pude degustar um delicioso caldo de legumes (eu demorei para descobrir o gosto pois é caldo mesmo só água com gostoso, mas estava gostoso) fiz meus exercícios de fisioterapia e recebi a visita de meus familiares no período da  tarde. No 2 dia de operada,parecia que eu estava sonhando, pois sentia uma vontade de acordar devido intensa e constante dor, tinha a  sensação de que não poderia mais comer como antigamente, minha vontade era  que a dor da cirurgia passasse, eu não imaginava que fosse tão dolorido.
É muito cedo para dizer alguma coisa em relação a minha opção.
Hoje pela manhã recebi alta, a dor amenizou e agora posso comer coisas diversas desde que seja líquido (como iogurte, água de coco, yakut, sopa rala de legumes).
Pense que esta escolha é muito radical, não faça gastroplastia por estética faça por opção e escolha de vida.

Um comentário:

  1. Oi querida. Ontem mandei um recadinho mas o blog estava com problemas e nao entrou. Estou acompanhando diariamente e estranhei que não tem nada de ontem ou de hj. Vai postando aí pra gente poder acompanhar seu restabelecimento tá? Beijão pra vc. Te amo.

    ResponderExcluir